
Pequenos Poemas do Agora 2020
Marina Nabais Dança Associação Cultural
Trilha sonora para Vídeo-Dança
Criação de paisagens sonoras, Follow art, Composição musical, arranjos, gravação (guitarra clássica, baixo, teclados, percussão, vozes), mixagem do instrumental.
Pequenos Poemas do Agora (PPA) são portas para a descoberta do exterior, através da vivência do corpo. Numa representação de ciclos, aqui vemos retratado o movimento da Natureza, em constante transformação: os ciclos da água, das sementes, do dia e da noite e os ciclos humanos.
Num total de 5 poemas, os áudios e vídeos de duração variada convidam-nos a pequenas viagens. São eles: O Despertar do Agora, A Vida da Semente, O Caminho da Água, Dança Densa da Sombra e Janela das Sensações.
Site Marina Nabais Dança Associação:
Cultural:https://marinanabais.com/mn/pequenos-poemas-do-agora-2021/
O menino, O anel e o mar 2020
Vídeo - história - podcast
Composição, gravação (vozes, instrumental)
Mixagem e masterização - Quintinha Estúdio
Adaptação em áudio do espetáculo homônimo escrito por Clara Bevilaqua em 2016.
Tema Baileia 2016
Música para vídeo promocional
Composição, gravação instrumental e mixagem.
HISTÓRIAS DE MONSTROS 2015
Som para vídeo
Gravação das vozes, edição e mixagem.
Sonorização do vídeo que acompanha e faz a ligação entre as músicas do concerto Histórias de Monstros e outros Bichos, realizados no ano de 2015. A História escrita e narrada por Samuel Giacomelli, tem como base as músicas do álbum Histórias de Monstros e outros Bichos, e está presente no encarte do CD, ligando as canções por meio de uma narrativa, com um verdadeiro livro de um disco.
Trilha EUTONIA 2014
Trilha sonora - Vídeo promocional
Composição, gravação (violão, baixo, piano e percussão)
Trilha sonora composta por 3 temas instrumentais