Das brincadeiras no quintal às profundezas do mar, com seus perigos e descobertas, mistérios e encantos. Esta é a aventura de um menino em busca de um bem valioso que o mar levou. São encontros mágicos com seres aquáticos e com dúvidas que a vida nos deixa quando perdemos algo, ou alguém especial. Uma jornada fantástica pelo fundo do mar, recheada de brincadeiras, surpresas e canções.

 

A história cabe em uma mala que viaja connosco a levar encantos! Um simples e conhecido objeto se revela como outro! Aprendemos a olhar para uma mesma coisa de um jeito diferente. Isso as crianças sabem bem como fazer. De repente um lápis se transforma em um avião, um tecido é o mar e a concha pequenina é um menino.

 

O Menino, o anel e o mar é uma história que nasce de uma canção.  Mas, cantar não era o suficiente! Era preciso dançar, criar corpo, desenhar, inventar história e compartilhar com quem queira escutar e mergulhar! A peça tem dramaturgia e encenação de Clara Bevilaqua e Gui Calegari, que apresentam uma história inédita, criando uma atmosfera encantadora ao revelar uma viagem ao fundo do mar, com pequenos objetos, grandes movimentos e belas canções.

Duração: 40 minutos (história)  

Espaço: interno ou externo

Montagem: 20 minutos

Amigas da

Baileia

degrade.png
cem.jpg

baileiabaileia@gmail.com

Lisboa - Portugal

todos os direitos reservados

© baileia

  • Facebook baileia
  • Instagram Baileia
  • Spotify ícone social