Dar aula é um ato de criação!

 

Para nós, só é possível sermos artistas, porque somos educadores e o contrário também.

Propomos a ampliação do olhar de uma aula, enquanto uma experiência. A criação de momentos e acontecimentos. São sessões de corpo, dança, movimento, sons, músicas e desenhos. Muitas vezes tudo junto e outras com a luz maior em algum destes caminhos de investigação.

Realizamos sessões regulares e oficinas pontuais. 

Quando nos encontramos podemos ser o que a nossa imaginação deixar! Se estamos juntos, corpos pequeninos e grandes, aprendemos a escutar a especificidade de cada uma-um no trabalho. Trazemos uma pergunta, uma provocação e as sessões ganham vida na experiência do corpo, nas texturas que atravessam os sons e o movimento. 

Gostamos de chamar as aulas de sessões ou brincadeiras. Porque é no brincar que descobrimos a potência do aprendizado. Foi e é brincando, que aprendemos a estar juntos sem hierarquia de idades. É partilhar um mesmo espaço, um mesmo acontecimento, entretanto, cada um terá a sua experiência, única e transformadora.

Nosso conteúdo de fundo é sobre acompanhar e ser acompanhado ao mesmo tempo: Descobrimos no corpo e nas investigações que não existe Autonomia sem Suporte. E crescer podendo apoiar e ser apoiado por uma ou várias pessoas é muito potente.

São nas sessões, aulas e oficinas que aprendemos a manter vivo o frescor do brincar, do criar, da descoberta e da imaginação. Sentimos assim, um sopro de esperança no mundo.

AULAS REGULARES

ballet para crianças e adultos

ESCOLAS E ESPAÇOS QUE ESTAMOS REGULARMENTE

C.E.M

CENTRO EM MOVIMENTO

CRECHE ENCOSTA DO CASTELO

LET'S GROW UP

MOM AND ME 

BABY CENTER

ADECO

CASA EMBALAIÊ

Amigas da

Baileia

degrade.png
cem.jpg
casa-pitanga.jpeg

baileiabaileia@gmail.com

Lisboa - Portugal

todos os direitos reservados

© baileia

  • Facebook baileia
  • Instagram Baileia
  • Spotify ícone social